Hello June!

Olá minhas lindezas, tudo bom?
Primeiramente, não deixem de me seguir no instagram pra me acompanhar em tempo real, siga aqui.
Finalmente maio acabou, foi um mês e tanto pra mim mas demorou à passar né? Como o ano está passando voando, e junho acabou de chegar. As vezes pode parecer clichê ficarmos postando ''que esse mês que chegou, seja melhor do que esse que passou'', mas sim, não precisamos que chegue um novo mês para recomeçarmos, ou um novo dia. Não devemos deixar pra amanhã o que podemos fazer nesse exato momento.
Mas sempre gostamos de impor metas à se atingir, como se fosse um incentivo esse início de um novo ciclo. Mas é bom saber que você está viva, mesmo tendo passado perrengues no mês anterior, Deus te deu uma nova chance, mais 30 dias pra você tentar, errar, acertar, ser feliz, ter tristezas, mas o que importa é estar vivo né? Nunca perder à fé nas coisas boas, jamais deixar de desejar o bem e amar o próximo, e isso sim são os verdadeiros motivos pelo qual se inicia e terminam os ciclos, para aprendermos com a vida.
E o post de hoje só foi isso mesmo, um post de recomeço, de agradecimento, de reflexão e pra desejar um mês maravilhoso à todas(os) vocês meus amores. 
''Que Deus possa estar abençoando a vida de cada um, as escolhas, os sonhos, os planos e tudo que você almeja. E que tenhamos um mês repleto de felicidade, amor, realizações e vitórias.''
Esse mês por mais que eu esteja em provas novamente, tem vários vídeos super legais pra terminarem de ser editados e eu mandar pro canal. Tem muita coisa legal vindo por aí amores, só tenham um pouquinho de paciência comigo porque estudar em colégio católico não é mole não, mas sempre faço de tudo pra produzir conteúdos legais e profissionais ao máximo pra vocês.
Espero que tenham gostado do post, foi bem de coração meus amores.
Fiquem com Deus, beijinhos <3

" Fiquem ligadas: Instagram / Twitter / Facebook / Canal no Youtube "

Share this:

Comentários

0 .:

Postar um comentário

Amores deixem suas opiniões aqui, pois é super importante para o crescimento do blog.
É só deixar o link do blog que terei o maior prazer de retribuir, ok? Beijos =)