Destino dos sonhos: London

Olá amores, tudo bom?
Agora o blog está com mais um tema novo, que será sobre viagens e será chamado de ''Destino dos sonhos''. Em que abordarei detalhadamente de vários países que são o sonho de consumo de muitas(os) de vocês. E com essas dicas, e informações que trarei aqui pode até ajudar muitas pessoas e nos deixará bem pertinho do nosso destino futuro tão sonhado.
Bom lindeza, o país de hoje é o meu maior sonho! Sério, não é por causa da One direction ou algo do tipo, o meu sonho sempre foi conhecer United Kingdom (London). E a vontade cresce mais quando vejo esses filmes gravados lá, e até os clipes da 1D (One way or another, Midnight Memories, One Things), são lugares tão perfeitos, que da vontade de morar.
Londres é uma cidade grandiosa da Inglaterra, com várias atrações turísticas incluindo construções antigas e medievais com um aspecto encantador, e os principais Pontos Turísticos em Londres, são:
Big Ben é o nome popular dado ao relógio na torre da Casa do Parlamento britânico, sendo um dos monumentos mais famosos e reconhecidos de Londres.
Mas na verdade o nome Big Ben refere-se ao sino que fica dentro da torre do relógio. O nome oficial do sino é Great Bell (sino grandioso). Este sino pesa mais de 13 toneladas (13.760 kg) e também faz parte do relógio.
Ao decorrer de toda hora o sino do relógio bate para marcar as horas.O número de badaladas coincide com o número de horas, marcando assim cada hora completa.
London Eye, A roda gigante de Londres, é uma construção espetacular. A roda gigante é enorme e proporciona uma vista incrível da cidade de Londres. London Eye foi construída no ano de 1999 e tem 135 metros de altura, sendo a roda gigante mais alta da Europa e uma das atrações turísticas mais populares de Londres.
A engenharia e arquitetura da London Eye são impressionantes, pois a roda gigante é sustentada por uma estrutura em forma de “A” somente por um lado, com tiras de aço semelhante a uma roda de bicicleta. A estrutura de aço completa da London Eye pesa 1.700 toneladas.
London Eye é composta de 32 cabines, cada cabine pesa 10 toneladas e pode carregar até 25 pessoas. As cabines têm um formato oval e são ar-condicionadas. Os visitantes ficam em pé para apreciar a vista, mas todas as cabines têm um banco no centro para quem preferir sentar.
London Eye gira 26cm por segundo, levando 30 minutos para fazer uma rotação completa. Proporcionando um passeio agradável e uma vista deslumbrante da capital Britânica. A roda mantém uma rotação constante e os passageiros entram e saem na cabine com a roda gigante girando, pois como a rotação é lenta da tempo suficiente para os passageiros sairem e entrarem.
Local: London Eye fica localizada na margem do rio Tâmisa, em Jubilee Gardens, South Bank, perto do Palácio de Westminster e o Big BenAs estações de metrô mais pertas são Waterloo, Embankment, Charing Cross e Westminster. 
 A Ponte da Torre fica entre os distritos de Tower Hamlets e Southwark, ligando os dois lados da cidade de Londres através do rio Tâmisa.  A ponte é móvel do tipo báscula e também suspensa.
Como o nome diz a Ponte da Torre tem duas torres que são conectadas por duas passarelas horizontais na parte superior da torre.  As partes de operação da báscula são situadas dentro das torres.
A ponte começou a ser construída em 1886 e levou 8 anos para ser concluída, sendo inaugurada em 1894. A estrutura da Tower Bridge tem 224 metros de comprimento e 65 metros de altura. Tendo uma vista esplêndida e extraordinária da cidade de Londres, situada ao lado da Torre de Londres.
 Local: A estação de metrô mais perto da ponte é Tower Hill.
 A Ponte do Milênio em Londres foi inaugurada no ano 2000 para celebrar a passagem do milênio. A Ponte do Milênio na verdade é uma passarela sobre o rio Tâmisa que liga a Catedral de St Paul’s até a galeria Tate Modern e o teatro de Shakespeare. Esta ponte foi construída com aço e tem uma tecnologia inovadora que permite que seja suspensa por cabos laterais. A Catedral de St Paul’s fica perfeitamente enquadrada pelos suportes da ponte.
O design da Ponte do Milênio tem 325 metros de comprimento com dois pilares  no rio e oito cabos laterais de suspensão. Os cabos de suspensão são tencionados criando uma força de 2.000 toneladas contra os pilares em cada ponta da ponte. Força suficiente para aguentar 5.000 pessoas na ponte de uma vez.
Local: a estação de metrô mais perto da ponte é Mansion House.
Oxford Street é uma das ruas mais famosas de Londres, sendo a principal rua de shopping em Londres, seguida por Bond Street e Regent Street.
Oxford Street fica no distrito de Westminster, no West End de Londres, sendo a rua mais popular de Londres e da Europa para fazer compras, com 548 lojas ao longo de 2.4 km. Oxford Street começa no arco de Marble Arch e segue até Tottenham Court Road no centro de Londres. Oxford Street intersecta Regent Street, criando o cruzamento de Oxford Circus.
Oxford Street é conhecida como shopping street, onde se encontram as lojas de marca mais famosas e conhecidas do mundo, com milhares de pessoas passeando  pelas calçadas de Oxford Street todos os dias. Apesar de ser a rua mais famosa de Londres, Oxford Street não é a mais cara nem a mais fina.
Incluindo lojas, como: Selfridges, John Lewis, Marks & Spencer, Debenhams, House of Fraser, HMV, Topshop, Nike, Zara, Gap.
As estações de metrô em Oxford Street incluem: Marble Arch, Bond Street, Oxford Circus, Tottenham Court Road.
Bom amores, esses foram os pontos turísticos que mais são visitados em Londres, mas fora isso, tem algo que nos deixa ainda mais apaixonados, que são aqueles ônibus vermelhos de dois andares e aquelas cabines telefônicas que em qualquer do mundo vira miniatura de decoração, pois é encantador demais né?
Então esse foi o nosso ''Destino dos sonhos'' de hoje foi a tão sonhada ''Londres''. Como pudemos ter visto, essa cidade é linda e encantadora, não tem como uma pessoa não gostar ou não ter vontade de conhecer né? Mas essa viagem está no meu quadro dos sonhos, entre outros destinos também, mas eu creio que o mais breve possível conhecerei. 
Espero muito que vocês tenham gostado amores! Deixem comentários e sugestões abaixo pra eu ver qual a viagem dos sonhos de vocês. 
Beijos lindezas, fiquem com Deus <3 

" Fiquem ligadas: Instagram / Twitter / Facebook / Canal no Youtube "

Share this:

CONVERSATION

4 .:

Amores deixem suas opiniões aqui, pois é super importante para o crescimento do blog.
É só deixar o link do blog que terei o maior prazer de retribuir, ok? Beijos =)