One direction without Zayn + Minha rotina matinal

Boa noite amores, tudo bom?
Bom, todas devem estar se perguntando o porque de eu comentar sobre esse tal assunto nos últimos dois vídeos no canal, que é sobre a ''saída do Zayn da 1D''. Então amores, não é tão fácil eu vir falar sobre esse assunto aqui, porque foi algo tão recente, que até agora paro 1 segundo e me pergunto ''isso é um pesadelo? Será que vou acordar?'', e no segundo seguinte me deparo com a realidade, de que algo muito grande mudou. Todas sabem que sou super fã da 1D e amo os meninos! Essas últimas semanas não foi fácil pra eles, e pra nós fãs também não, mas infelizmente é a vida né? E agora como conviver sem aquela outra ponta da estrela? Sem aquela voz destruidora? Sem aquele sorriso maravilhoso? Sem aqueles high notes perfeitos? Não vou mentir pra vocês, mas não foi fácil pra mim aceitar isso, porque até hoje de uma maneira ou outra não consigo acreditar na escolha dele, de uma maneira tão fria, rápida e incompreensiva. Quem me segue no twitter, vê que eu ja xinguei, e ofendi o Zayn de todas maneiras possíveis, mas a verdade que ao todo ele não tem toda culpa, pois todos nós somos humanos, erramos e fazemos escolhas que nos fazem feliz... Apesar de nunca conseguir enxergar que ele é feliz sem a banda, os fãs. Bom amores, quem sabe ele num volta né? Vamos pensar assim, pois eu penso assim, pra tentar diminuir a dor da saída dele, e a saudade. #FORÇAPROMELHORFANDONDOMUNDO <3

Então amores, tem mais um vídeo novo no canal, onde eu falo um pouco dos assunto mais comentado semana passada, que é " One Direction without Zayn Malik'', ou seja, a ''saída do Zayn da 1D''. Vídeo especial pra fãs dos meninos, onde conto um pouco da minha reação e da minha opinião ao descobrir essa péssima notícia. Se você ainda não conferiu, corre lá.

Não deixem de clicar em gostei pra ajudar na divulgação, clicando aqui.

GRANDE NOVIDADEEEE!!!
Estou participando do ‪#‎VEDA‬ deste ano, será um desafio enorme pra mim, mas creio que com dedicação e amor, vou conseguir!
E no primeiro vídeo (que caiu no segundo dia ao invés do primeiro kkkkkk), eu fiz uma edição muito mais profissional (eu fiz tudo só), que deu um pouquinho de trabalho, mas valeu a pena. Mostro um pouco da minha rotina matinal ''de quando fico em casa''. Espero muito que vocês gostem! E quem ainda não conferiu, corre lá. E claro, não deixem de se inscrever no canal aqui, e compartilhar esse novo desafio de mês comigo.
Não deixem de clicar em gostei pra ajudar na divulgação, clicando aqui.

Fiquem ligadas: Instagram / Twitter / Facebook / Canal no Youtube "

Share this:

Comentários

0 .:

Postar um comentário

Amores deixem suas opiniões aqui, pois é super importante para o crescimento do blog.
É só deixar o link do blog que terei o maior prazer de retribuir, ok? Beijos =)