Minha História com a Acne - Parte 1

Olá amores, tudo bom?
Hoje no canal novo, teve vídeo novo enviado. É um tema que vocês sempre gostam e decorrente a isso, resolvi fazer um breve resumo de 11 minutos que tem uma segunda parte ainda, sobre a ''Minha história com a acne''. Quem me acompanha ou me conhece, sabe que eu sofro com algumas poucas (graças à Deus) espinhas, mesmo sendo poucas eu não me conformo e não consigo me olhar no espelho e deixar o meu rosto assim. No começo de 2014 decorrente à algumas besteirinhas que eu comi nas férias, começou à aparecer algumas espinhas, aê corri pra dermatologista e ela considerou meu grau bem leve, e passou medicamentos tópicos, como: ácido, sabonetes de enxofre, entre outros. Mas ao longo do tratamento muitos medicamentos não fizeram efeito na minha pele. E até hoje estou tratando e não vou desistir até chegar ao resultado esperado = minha pele de bebê de sempre.
Espero muito que vocês gostem do vídeo, por favor não deixem de clicar em ''gostei'' para apoiar o meu trabalho e de se inscrever no canal para ajudar a divulgar e crescer o meu trabalho, se inscreva clicando aqui.
Não deixem de clicar em gostei pra ajudar na divulgação, clicando aqui.


" Fiquem ligadas: Instagram / Twitter / Facebook / Canal no Youtube "

Share this:

CONVERSATION

6 .:

  1. Acne é complicada, dependendo, pode estragar nossa pele pro resto da vida!

    Bjus, Bjus amore!!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: Aline Laitarte Bomboneca

    ResponderExcluir
  2. @Aline Laitarte Bomboneca Verdade lindona, é uma tratamento delicado e chato =/ Mas cuidamos ao máximo para não estraga-la.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Felizmente, eu nunca tive problema com acne, só uma aqui ou outra lá, sabe? Mas os cravos sempre me incomodaram. Que bom que o teu tratamento ta funcionando, Carol, espero que tu consiga a pele de bebê que você deseja.
    Beijos
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Jéssica Marques Graças a Deus você nunca sofreu com a acne, pois o pouco que eu sofri, é algo horrível. Mas obrigada, se Deus quiser irei ter a minha pele d bebê novamente.
    Beijoos linda

    ResponderExcluir
  5. Acne realmente é uma coisa muito chata e abaixa a nossa autoestima. Eu tenho poucas espinhas por enquanto, mas estou pensando em começar um tratamento desde já. Adorei o vídeo e os produtinhos!

    noocapriicho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. @Viih ♡ Custodio Verdade minha linda, se eu tenho poucas e já fico doida, imagine quem tem muita né? Mas a melhor coisa é tratar logo de início. Obrigada amoré, volte sempre. Beijos

    ResponderExcluir

Amores deixem suas opiniões aqui, pois é super importante para o crescimento do blog.
É só deixar o link do blog que terei o maior prazer de retribuir, ok? Beijos =)