Diário do dia: Como fazer um creme de massagem milagroso caseiro?

Olá meus amores, tudo bom? Mas que saudade eu estava de postar aqui né? 
Sei que vocês pensaram que eu tinha abandonado o blog e o canal, ou tivesse esquecido a senha hahaha, mas não, era falta de muito tempo mesmo. Sorte minha que eu tenho bastante conteúdo acumulado e é só liberar de pouquinho em pouquinho.
Mas no post de hoje venho trazer mais um "Diário do dia" que hoje é sobre "Como fazer um creme de massagem milagroso caseiro?"
 Compreendo que muitas de vocês sofrem em algum quesito com o próprio cabelo. Ressecamento, pontas duplas e quebradiças, fio elástico, queda, excesso de oleosidade, entre outros. 
Pra quem não sabe, eu sofro com oleosidade e meia queda de cabelo... procurei um dermatologista, tomei remédios controlados e enfim a queda e a oleosidade pararam em excesso de me incomodar e agora é só ter os cuidados devidos com o cabelo para mante-lo hidratado, sem pontas e sem frizz.
Um vez na semana, no dia que eu tenho tempo, que no caso sempre é no fim de semana eu dou massagem profunda no meu cabelo, pra repor o cuidado que eu não tive na semana inteira de intensa correria. É bem difícil eu ir em salão só pra dar massagem, e então eu acabo dando em casa, e com dicas e pesquisas que eu faço na internet, sempre misturo alguns produtinhos com o creme de massagem. 
Vamos conferir como eu faço? É bem simples.
Ele fica numa cor meio diferenciada do branco por causa do "tonalizante/banho de brilho" que eu uso, mas o resto dos produtos são brancos. Se quiserem saber dos detalhes de cada produto, confiram abaixo.
1- O primeiro produto que eu uso é um creme anti-frizz com óleo de Argan que serve também como protetor térmico da "Novex". Como eu tinha ele e não usava, porque puro ele deixava o meu cabelo oleoso,  ae misturo com o creme que não dar efeito oleoso nenhum.
2- Sim, eu uso dois cremes de massagem misturados, um deles é o da "Fructis liso absoluto" que promete além de hidratação, um efeito liso no cabelo. Apesar de eu nunca ter levado fé nessas promessas de marcas, até que ele me agradou e estou gostando bastante.
3- Esse terceiro já foi finalizado mas fiquei impressionada com um creme que eu comprei por impulso e por 'unidunite' quando fui ao mercado, e deu um resultado gratificante no meu cabelo. Já ouvi muitas pessoas falarem mal dessa marca da "Niely Glod" por ser barata, mas eu gostei, porque na verdade vai de cada um, opiniões diferentes acontecem.
4- Esse é o grande diferencial da minha mistura. Sim, é um tonalizante, mas na cor prata que a função é dar " banho de brilho" ao cabelo. O meu cabelo é virgem, não tem nenhuma tinta, e como tonalizante é sem amônia, aproveito pra mudar o brilho sempre do meu cabelo. (é na cor roxa)
5- Esse produto na "Nazca" eu ganhei e nunca tinha usado também pelo motivo do oléo que ele deixava no meu cabelo. E misturando ele no creme, não causa tanto efeito oleoso. Deixa o cabelo bem mais baixo e sem frizz.
No momento dou a certeza pra vocês que o meu cabelo não tem nem um fio de frizz, porém andei fazendo umas doideras que só eu faço, e todos sairam, em breve faço um vídeo contando tudo que eu fiz, e quero ver quem vai ser a segunda doida corajosa que vai fazer isso além de mim hahaha
Bom meus anjos, espero de coração mesmo que vocês tenham gostado. Também espero ter explicado tudo detalhadamente de uma forma que vocês tenham entendido tudo. Viram como é simples, pra você que não pode ou não quer pagar caro numa hidratação profunda no salão... esses são produtos bem baratos, nacionais que todas tem acesso. Se gostarem desse post, deixem opiniões aqui abaixo pra eu fazer mais posts desse.
Beijinhos e fiquem com Deus, amo vocês <3

" Fiquem ligadas: Instagram / Twitter / Facebook / Canal no Youtube "

Share this:

,

CONVERSATION

4 .:

  1. Ótima fica!
    bj
    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Geeeente, eu to precisando mesmo de um milagrinho desses! hahahaha
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando um sorteio mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  3. @Camila Tamiya obrigadaaa meu amor, volte sempre que quiser. E espero muito que tenha gistado, é sempre com muito prazer pra vocês. Beijinhos <3

    ResponderExcluir

Amores deixem suas opiniões aqui, pois é super importante para o crescimento do blog.
É só deixar o link do blog que terei o maior prazer de retribuir, ok? Beijos =)