Faça comigo: Máscara de hidratação caseira

Olá meus amores, tudo bom?
No post de hoje como o tamanho prometido, eu vim trazer mais uma receitinha caseira, que no caso à última que eu inventei e fiz em casa semana passada. Como o de costume postei no face e muitas pessoas vieram pedir a receita de como fazer. Mas por comentário é bem complicado explicar, por isso deixei pra falar detalhadamente em um post. 
Ninguém sabe, mas eu tenho várias receitinhas não só de cabelo, como de rosto, pele e tals, que eu mesma fiz, a maioria nunca falei em redes sociais, não por ser um segredo, mas por eu nunca ver interesse da parte de você nesse tipo de assunto (que no caso cabelo). Mas alguns dos meus últimos vídeos postados vem abordando bastante sobre cabelo (como eu trato, produtos), vi que vocês gostaram e cada dia mais procuro adquirir mais conhecimento na área pra vir ensinar e contar minha experiencia pra vocês. 
Estou com uma mania de qualquer coisa querer fotografar, aí além de ensinar, ilustrei também caso alguém fique perdida(o). Vamos parar de blablabla e começar logo? hihi

- Creme de massagem. (De sua preferência)
- Óleo reparador de pontas ou Monoi & Argan.
- Tonalizante banho de Brilho (Marca de sua preferência)
 Obs: Esse tonalizante não danifica caso seu cabelo não possua tintura (como o meu). Esse na imagem acima é para tons Loiros, caso seu cabelo tenha tintura, ao comprar confira a embalagem para a sua tonalidade de cabelo.
- Uma colher de sopa.
- Uma vasilha (vidro, plástico).
- Um pincel (Médio grande).
1° passo: Pegue 2 à 3 colheres do creme de massagem, dependendo do comprimento do seu cabelo, e deposite no recipiente(pote).
2° passo: Coloque meia colher do "Tonalizante banho de brilho" junto à máscara de hidratação. 
Obs: A quantidade do produto mostrado na foto é meramente ilustrativa.
3° passo: Coloque meia colher de óleo ou Monoi & Argan, junto à mistura do creme com o tonalizante.
No final é só misturar os produtos de dentro do recipiente, logo após se desejar, pegue um pincel, divida o cabelo em mechas médias e passe o produto. Após o produto depositado sobre todo o cabelo, massageie e deixe por aproximadamente 40 minutos, e se preferir coloque uma toca de banho ou um laminado, pois o calor faz com que a máscara penetre profundamente sobre as cutículas capilares.
Bom meus amores, espero muito que vocês tenham gostado e que eu tenha explicado detalhadamente pra vocês, sobre como fazer um creme de massagem caseiro. E claro, estudei bastante sobre o assunto e os benefícios que traria com a aplicação dessa mistura, antes de passar no meu cabelo e de vir ensinar à vocês. E caso tenho algo à mais que vocês queiram saber ou que eu ensine pra vocês, é só deixar comentários ou entrar em contato comigo. 

" Fiquem ligadas: Instagram / Twitter / Facebook / Canal no Youtube "

Share this:

,

CONVERSATION

5 .:

  1. Que cabelo lindo *-* Vou seguir sua dica! Meu cabelo está precisando de uma super hidratação dessa, certeza que vou testar ! Adorei to seguindo para ter mais dicas ein http://makevermelha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Leeti MakeUp Obrigada princesa! Espero muito que goste. Pode deixar que terá muito mais dicas úteis que todas vão amar. Volte sempre, beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica, Carol :D

    Att,
    http://ilumine-seblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amores deixem suas opiniões aqui, pois é super importante para o crescimento do blog.
É só deixar o link do blog que terei o maior prazer de retribuir, ok? Beijos =)