CANAL NOVO: Vlogs, faça você mesma, entre outros...

Olá meus amores, tudo bom?
Me desculpem por estar sumida um pouco, mas não tive tempo e a oportunidade de vir comunicar um assunto à vocês. O assunto é muito chato mesmo, que no caso é um problema que já me deixou com bastante dor de cabeça, mas só havia uma única saída. Bom...
Quem é blogueira e youtuber, sabe como é complicado se desdobrar, ainda mais quem estuda com eu, mas com o tempo o amor é tão grande que nos faz romper todos os obstáculos. Não sei se vocês sabem, mas muitas vezes já pensei em desistir no início pois todas que passam por isso sabe que não é fácil, é um processo bem demorado mas é só ter fé e não desistir que um dia você chega lá.
Vamos ao problema... É que no começo do blog eu nunca soube essa parada de ganhar dinheiro nem monetizar o canal, mas uma pessoa veio me informar isso e eu acabei monetizando o canal sem saber como funcionava e tals (bem complicado mesmo)... Em alguns vídeos meus eu colocava música de fundo que no caso eu não tinha direito, mas o tempo foi passando até o ano passado eu ter minha monetização desativada por um tempo, mas o problema ainda não foi resolvido. E isso tem me atrapalhado bastante, e com isso resolvi criar um novo canal para recomeçar nele, mas não irei deixar o meu canal atual de jeito nenhum, só irei postar nos dois. 
Esse novo terá mais Vlogs, faça você mesma, dando dicas de decoração, receitas, e entre outras coisas. Como todas sabem, é horrível ter que começar tudo denovo. Já passei por isso e estou passando outra vez.
Além disso tudo, quero agradecer por todo apoio, carinho, amor que vocês tem me dado por todo esse tempo de caminhada e luta, pois sem vocês isso não seria possível, quero sempre dar o meu melhor por vocês, pois vocês me dão motivação de continuar a fazer oque eu realmente amo, obrigada por tudo mesmo meus amores. Saibam que além de ser uma pessoa normal que grava vídeos, tira fotos, tem um blog, sou uma grande amiga de todas vocês, contem comigo para o que precisar e quando precisarem, obrigada por tudo e devo tudo exatamente à vocês.
Mas o que eu queria pedir mesmo de coração é que todas vocês que me acompanham aqui e são inscritas no meu canal atual, que se inscrevam no meu novo pra também acompanha-lo sempre, sei que posso contar com todo o apoio de vocês para me ajudarem com essa jornada difícil.
Confiram o novo canal (www.youtube.com/silvacarolinna) aqui no link:

"Lembrando: Não deixarei de modo algum de postar vídeos no meu canal atual."
Muito obrigada minhas princesas, à todas que leram até o final, me entenderam e me apoiaram se inscrevendo no meu novo canal, devo tudo à vocês. Fiquem com Jesus, amo todas vocês e até o post de amanhã. Beijinhos <3

Share this:

Comentários

0 .:

Postar um comentário

Amores deixem suas opiniões aqui, pois é super importante para o crescimento do blog.
É só deixar o link do blog que terei o maior prazer de retribuir, ok? Beijos =)