Behind the scenes: Meu carnaval

Olá meus amores, tudo bom?
Logo hoje que já terminou o carnaval GLÓRIA A DEUS, vim aqui contar como foi o meu carnaval, já que não vim aqui esses dias. Vocês podem estar pensando que eu estou aqui acabada de tanto ir pra bloco, trio, ter viajado ou ter ido assistir no sambódramo aos desfiles das escolas, mas eu digo totalmente ao contrário.
Esses dias minha família veio pra cá, passei a maior parte do tempo com eles e fui pra igreja. Tirei algumas fotos pra vocês verem, como eu estava e oque fiz cada dia. Vamos conferir?
  • Na sexta feira à noite eu fui ao encontro da "Colheita da Honra" da minha Igreja. Fiquei o sábado inteiro de 8h da manhã até 7h da noite. Foi tremendo, Deus é poderoso demais e estava naquele lugar. Só quem sente sabe, a presença de Deus é maravilhosa, o Espírito Santo é tremendo. 

Uma dica: Você que é de outro estado, se você tem a oportunidade de estar, de visitar e de congregar em uma Igreja, aproveite essa chance, pode ser sua primeira vez, ou como pode ser a sua última chance. Não sou o Senhor pra julgar ninguém, nem pra obrigar ninguém, mas se eu fosse você não perderia mais nenhum instante nesse mundo. Pois um único segundo na presença do Senhor satisfaz mais do que uma eternidade no mundo. Deus te ama e lhe aceita como você está! 

  • Domingo teve à volta do encontro na minha igreja, também foi benção.
  • Segunda minha família se reuniu aqui em casa, passamos o dia juntos.

Quando lembramos de carnaval, RJ, calor... lógicamente nos vem a cabeça a palavra praia né? 
  • Bom, eu fui à praia na terça de manhã bem cedinho. Vocês devem estar se perguntando, porque essa doida está de roupa na praia? hahahahahha Mas dessa vez não fui pra ficar lá torrando no sol, nem pra renovar aquela marquinha linda que eu estava, na qual vocês ficaram comentando. Eu só fui caminhar com o meu pai, acreditem se quiser   mas eu andei exatamente 8km inteirinhos , não sei como. 

  • Sendo que agora eu resolvi de vez largar dessa vida sedentaria, mesmo não podendo fazer todo o tipo de execício e esforço, eu vou tentar ao máximo manter a vida saudável porque eu só como besteira, e to vendo que não faz bem algum. Como sabem que quando eu for normal, o mundo já vai ter acabado hahahahahahaha. E a doideira da vez é que eu já não aguentava mais de tanto calor, fui me molhar e comecei a gritar, pular, tacar e chutar água, igual uma maluca literalmente, mas faz parte da vida né, ser feliz como somos é a melhor coisa.

  • Na terça à noite eu fui comemorar o aniversário da minha linda Pra. Adréa. E claro, prestigiar várias homenagens lindas dedicadas à ela. Foi tudo lindo, não poderia ter sido diferente. Agradeço à Deus pela vida dela, essa mulher de Deus, ungida e dedicada ao Reino do Senhor.
Na foto à esquerda é a foto junto ao braço (Tribo Aser) e na foto à direita é a minha abençoada célula.

Aprendemos que a "Fidelidade, honra e a aliança" é a base de tudo.



" Fiquem ligadas: Instagram / Twitter / Facebook / Canal no Youtube "





Share this:

CONVERSATION

4 .:

  1. Legal, gostei da fotos -flor-

    Beijocas, ?
    www.filrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das suas fotos. Praia é tudo de bom né haha =)
    Beijos

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! hahahah praia é tudo de bom mesmo.
      Beijos

      Excluir

Amores deixem suas opiniões aqui, pois é super importante para o crescimento do blog.
É só deixar o link do blog que terei o maior prazer de retribuir, ok? Beijos =)