Top5 - meus batons favoritos

Olá minhas lindas, tudo bom?
Agora "FINALMENTE" estou de férias e com isso vou postar todos os dias pra vocês. Ainn como eu estava esperando por esse momento hahahahah, não aguentava mais essa rotina, prova, trabalho, estudar, e não ter tempo algum pra vir aqui. Mas graças à Deus isso acabou e eu estou de volta como sempre.
Bom, o post de hoje é "TOP5 - meus batons favoritos" em que eu venho falar um pouco de cada um. Já liberei um vídeo sobre eles esses dias, confira aqui. Quem me acompanha sabe que eu não sou muito fã de batom, mas com a exceção desses, amo cada um e super recomendo.
Espero que gostem, e se quiserem saber sobre cada batom que eu gosto, é só continuar lendo.
Vamos lá?
- Esse primeiro batom que irei falar é o "Shy Girl AB1 da Mac". Ganhei ele de presente da minha prima que também é blogueira, confira o blog dela aqui. Então esse batom é um mimu, para que vocês saibam que essa é a única coisa que eu tenho da MAC "humilde né? hahahah" Esse batom se tornou um dos meus preferidos por tem uma cobertura ótima, durar na boca e quando for pra sair ele sai. Não sei quais são as outras cores da coleção da Mac, mas essa é linda, super nude e combina com qualquer look.
 - Esse segundo me encantou pela hidratação que ele oferece aos lábios, o cheirinho e o modo em que ele se espalha na boca. Não fica aquela coisa seca na boca e fica lindo. Apesar de ser nude, ele tem um tom de cintilante e combina com a maioria das roupas.
 - Esse terceiro, eu gosto dele mais pela cor pois uma coisa que eu notei nos batons da vinyx é a secura, mas passando um gloss antes, resolve tudo. Só tenho batom rosa se já tiverem percebido. 
-  Esse batom é quase a mesma coisa desse que eu falei a cima, a unica diferença é que ele é mais rosa e mais seco também, tem umas bolinhas estranhas, mas nada o que um gloss não resolva. 
- Esse realmente é o meu predileto, não tenho oque reclamar dele. A cor é perfeita, a hidratação que oferece é maravilhosa, e tipo foi paixão à primeira vista, até hoje amo ele, mas é serio, dar até pena de usar porque ele não está mais em linha 'ainnn buaaah"  Batom é tipo uma fase pra mim, tem época que uso até demais e depois fico o maior tempão sem usar, e esses dias deu vontade e voltei a usar ele, logo postei fotos e todos(as) vieram me perguntar qual era (marca, linha, nome) e tals... E pra esclarecer às duvidas, o nome dele é "Pink infinite - Natura"... mesmo não tendo ele pra venda, tem outros com cores que se aproximam dessa.

Bom meus amores, esse foi o post, espero que tenham gostado. Nunca deixem de conferir pois tem muitas novidades vindo por aí. 
E também quero desejar à todas, um natal maravilhoso... repleto de alegria, amor, união e tudo de maravilhoso. E um dos meus maiores presentes de natal foram vocês, muito obrigada.
Fiquem com Senhor, beijos meus amores <3

" Fiquem ligadas: Instagram / Twitter / Facebook / Canal no Youtube "

Share this:

CONVERSATION

12 .:

  1. Adorei seu blog,estou seguindo ^^
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Quantos batons lindões!
    olhaa, eu adorei o ultimo! poderia ter passado ele pra ver como fica né?
    mas eu adoro batom vermelho!
    simplesmente acho maravilhoso!
    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn obrigada minha flor! Já passei ele sim, procura só aqui em um dos últimos posts "Looks para o verão", é com ele que estou. Acho maravilhosa essa cor, uma das minhas preferidas. Sabe, eu não me sinto muito bem com cores chamativas, mas tem um vermelho da MAC que é um arraso.
      Volte sempre linda, beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada minha linda, também não sou muito fã de batom não. Esses foram exceções mesmo hahahahahah
      Volte sempre, beijos

      Excluir
  4. Este "Shy Girl AB1 da Mac" pra mim é o melhor... tudo de bom!
    Bjs www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuum ele é muito bom, to amando ele.
      Volte sempre, beijos

      Excluir

Amores deixem suas opiniões aqui, pois é super importante para o crescimento do blog.
É só deixar o link do blog que terei o maior prazer de retribuir, ok? Beijos =)