Valorize o amor

“É estranho não é!? Em um dia você é apenas uma pessoa normal, que leva uma vidinha mais ou menos, e não tem nada a perder, e em outro você conhece alguém que muda totalmente sua maneira de ver o mundo, alguém que se torna o seu primeiro e o ultimo pensamento do dia, alguém por quem você não ligaria de perder noites e noites de sono, que desejaria mais que tudo, alguém que vai fazer sua barriga doer de tanto rir, que terá a risada mais encantadora, que te enchera de apelidos bobos, alguém que você vai amar acima de qualquer coisa, e quando esse alguém chegar, você vai agradecer pelas outras vezes que deram errado, e vai entender porque vale a pena valorizar quem realmente te ama.”
A gente consegue, sabe? É só querer. É só não desistir, não deixar de lado. É insistir até o último segundinho. Não abrir mão e não deixar pra lá… Porque convivência é assim mesmo. É se irritar com o jeito do outro e com as manias chatas também. Só que no meio disso tudo, você enxerga um motivo pra ficar ali. Pra não ir embora e não esquecer. No meio de toda a bagunça, você consegue achar aquilo que tava te faltando. 
 Entre pensamentos e pensamentos, existe você. Entre sorrisos e sorrisos, existe o motivo que é você. Entre eu e você existe essa distância, que acredite se quiser. Só me fazem te amar ainda mais. Você não é perfeito, e nem quero que seja. Seja apenas você. Porque você já é perfeito, eu não vejo defeitos em você. Você se tornou perfeito no momento que descobri que amava você. Dormir e acordar pensando em você, é tão bom. Sonhar com você, é tão bom. Eu desejo todas as noites dormir e quando acordar abrir os olhos e quando eu abrisse os olhos, fosse você a primeira pessoa que eu visse, e se você ainda estivesse dormindo, eu ficaria ali, observando você, sorrindo e pensando em como amo você. Você é tudo oque eu sempre quis, tudo oque eu sempre sonhei. Amo você como nunca amei ninguém.

Share this:

Comentários

0 .:

Postar um comentário

Amores deixem suas opiniões aqui, pois é super importante para o crescimento do blog.
É só deixar o link do blog que terei o maior prazer de retribuir, ok? Beijos =)